Operação mira veículos roubados ou adulterados em Manaus e enviados para fora

A operação “Defensa”, deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito, deu início às ações integradas que visam o combate a remessa de veículos irregulares a outros Estados da Federação. Mais de 30 veículos foram apreendidos nas fiscalizações em dois portos de Manaus pode saem veículos roubados, furtados e clonados em Manaus.

Durante a operação foram recuperadas quatro motocicletas roubadas, além de terem sido aplicadas dezenas de multas por infração de trânsito, culminando ainda com a apreensão de mais de dez carros e mais de vinte motocicletas com irregularidades administrativas.

As ações correram na BR 319, bairro Mauazinho e nos portos do Ceasa. Foram contabilizadas mais de 300 abordagens a veículos em via terrestre, além de terem sido fiscalizadas oito balsas e doze cegonhas que tinham destinos a outros Estados da Federação.

Ainda participou da Operação um perito oficial do Instituto de Criminalística, cuja função é realizar a analise dos veículos suspeitos de adulteração.

A Operação foi coordenada pelo delegado titular Cicero Tulio, juntamente com o coordenador do Núcleo Especial de Operações de Trânsito, Davi Fernandes, e Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta