O drama de Didja Cardoso, ex-Sinhazinha do Garantido e rainha do Peladão, encontrada morta hoje em sua residência em Manaus

A empresária Dilemar Cardoso Carlos da Silva ficou conhecida em Parintins como Didja Cardoso, quando assumiu o posto de Sinhazinha da Fazenda do boi-bumbá Garantido. Ela encantou o público durante os quatro anos em que se apresentou na arena do Bombódromo. Saiu depois de um deprimente 2020, quando a pandemia de Covid-19 impediu que os bumbás se apresentassem como de costume. Hoje foi encontrada morta em sua residência, no bairro do Parque 10, em Manaus, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas pela Polícia, que abriu investigação sobre o ocorrido.

Didja tinha 32 anos de idade. Depois que deixou o posto de Sinhazinha participou do reality show Peladão a Bordo, da TV A Crítica, e foi escolhida em votação popular como rainha do tradicional torneio de peladas promovido pela rede de comunicação.

Depois das conquistas e do destaque em Parintins e Manaus, ela passou a administrar, com a família, uma rede de salões de beleza, a Bella Femme.

Reconhecida pela beleza, a empresária enfrentou problemas de saúde nos últimos anos. Perdeu muito peso e ficou quase irreconhecível. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a sua última festa de aniversário. Ela parece fraca e tem dificuldades de apagar a vela.

Outro vídeo passou a circular hoje, chocando os amigos e fãs. Nele ela aparece deitada em uma cama aparentemente passando muito mal, no que seriam seus últimos momentos.

O blog apurou que a Polícia precisou entrar na residência para retirar de lá o corpo de Didja, já que havia pessoas transtornadas dentro do imóvel. Um outro vídeo feito por sites de notícias de Manaus mostra uma confusão na frente da residência e algumas pessoas apontam para um homem como sendo o responsável pela morte dela.

Os bumbás Garantido e Caprichoso lamentaram o ocorrido. Muitos fãs também se manifestaram em choque.

A família não informou sobre velório e sepultamento.

Veja abaixo dois momentos de Didja: quando encantava e parava o trânsito em Parintins e na última festa de aniversário:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Babuino

    Gente de bem bolsonazi não ta livre de problemas com drogas, quem diria.

Deixe uma resposta