Novo tremor como o sentido ontem em Manaus é impossível de prever

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O manauara foi surpreendido ontem pelos reflexos de um terremoto de magnitude 5,7 registrado no sul da Guiana, a cerca de 40 quilômetros da fronteira com o Brasil, de acordo com informações do Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS). Moradores de pelo menos cinco prédios chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros e houve intensa boataria que novo tremor ocorreria, mas autoridades da área negaram a previsão e fizeram questão de informar que é impossível prever um episódio desta natureza.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), houve chamados para os seguintes locais da capital amazonense: Dom Pedro Living Confort (zona centro-oeste); Smille Cidade Nova (zona norte); Topázio Parque Dez (zona centro-sul); Dom Pedro Tiago de Melo (zona centro-oeste); Ponta Negra Smille (zona-oeste); Parque Dez Edifício Napole (zona centro-sul) e Adrianópolis Prédio Tereza (zona centro-sul)

A equipe do Auto Bomba Tanque (ABT-29) foi destacada para realizar as vistorias. Ainda de acordo com o Cobom, não houve registro de vítimas feridas, nem danos materiais.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta