Novo supermercado de Manaus aceita pagamento com bitcoin, litecoin, ethereum e dogecoin

Um empreendimento localizado na avenida Desembargador João Machado,bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, anunciou esta semana que está aceitando criptomoedas como pagamento de compras realizadas no local. Os clientes podem realizar pagamentos de produtos adquiridos por meio das moedas Bitcoin, Litecoin, Ethereum e Dogecoin, de acordo com Daniel Brandão, gerente operacional do supermercado.

“Sempre me interessei pelo mundo tecnológico e quando conheci as criptomoedas, o que chamou atenção foi a sua tecnologia inviolável. Logo, vi que as grandes empresas já usam essa tecnologia em seus sistemas operacionais. Por isso, pensei que as criptomoedas são realmente o futuro e decidimos ser os pioneiros em Manaus a aceitar as criptomoedas como forma de pagamento”, afirmou.

De acordo com o gerente, o procedimento para pagamento com criptomoedas é muito simples. “O usuário que possuir conta em corretoras credenciadas deverá fazer os pagamentos por meio de QR Code e o valor das suas compras serão convertidos no site da criptomoeda por um de nossos atendentes”, completou.

A nova forma de pagamento adotada no supermercado também cumpre as medidas sanitárias impostas desde o início da pandemia da Covid-19, evitando o contato do cliente com dinheiro físico ou máquinas de cartão.

“É uma forma de pagamento segura, sem conexão com dinheiro físico ou cartão físico, até mesmo a carteira não é física, logo, um passo muito grande no momento em que vivemos de contaminações virais”, finalizou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta