Nova diretoria da Associação do Ministério Público toma posse

A nova Diretoria da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), biênio 2017-2019, tomou posse na última sexta-feira, 7 de abril. A solenidade foi realizada no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.

O Procurador-Geral de Justiça, Fábio Monteiro, destacou a amizade que tem com o novo presidente da AAMP, Lauro Tavares, mas fez questão de frisar que essa boa relação não será motivo para esvaziar possíveis debates visando o bem comum para toda a classe. “Talvez as divergências sejam maiores porque as divergências entre amigos são com profundidade, com coerência e enfrentamento das necessidades. Fico feliz em ter o doutor Lauro à frente da associação porque sei que os combates continuarão sendo bons e, enquanto associado, estarei muito bem representado. Tenha a convicção de que a Procuradoria-Geral de Justiça estará ao lado da entidade de classe”, afirmou o PGJ, que já foi presidente da AAMP por dois mandatos.

O Presidente da AAMP, Promotor de Justiça Lauro Tavares, deu o tom que dará à gestão da entidade no biênio 2017-2019: “Buscaremos uma gestão equilibrada, dinâmica, transparente, responsável e franca, mas, acima de tudo, independente na defesa de nossos direitos e garantias arduamente conquistados por anos de determinação e perseverança de valorosos colegas”.

Composição da nova diretoria da AAMP   
               
Diretoria
Presidente- Lauro Tavares da Silva
1ª Vice-Presidente- Sílvia Abdala Tuma
2ª Vice-Presidente- Laís Rejane de Carvalho Freitas
Diretor de Secretaria- Vitor Moreira da Fonsêca
1º Diretor Financeiro- Antônio Alves Santana
2º Diretor Financeiro- Jorge Michel Ayres Martins
Diretor de Patrimônio- Leonardo Abinader Nobre

Conselho Fiscal- Titulares
Aluísio Pereira de Lima
Renilce Helen Queiroz de Sousa
Roberto Nogueira
Suplente- Renata Cintrão Simões de Oliveira
Conselho Consultivo- Titulares
Sheyla Andrade dos Santos
Cleucy Maria de Souza
Maria Eunice Lopes Lucena Bittencourt
Suplente- Edilson Queiroz Martins

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta