No Twitter, juíza federal diz que “furas filas” pagarão por vidas perdidas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

“Não sei ainda se a planilha que corre nos grupos e redes sociais é oficial. Mas se o seu nome consta em alguma lista oficial e você não estava na fila1 do Ministério da Saúde e cometeu ilícitos, você pode ser responsabilizado por cada morte por Covid que ocorrer daqui para frente”. A afirmação, publicada no Twitter, é da juíza federal Jaiza Fraxe, da 1ª Vara Cível da Justiça Federal do Amazonas.

Ela está na linha de frente da apuração de possíveis irregularidades na vacinação contra a Covid-19 no Amazonas e já prolatou decisões determinando a divulgação da lista dos vacinados, além de constatar problemas, como a falta de vacinas no maior hospital da cidade, o 28 de Agosto.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Rildo

    Essa justiça demorada e incrédula, isso nunca vai acontecer, porque tem.que pegar os que deram a ordem pra vacinar os que não tinham prioridades, os vacinadores e os vacinados, e tem muita gente grande por trás de tudo isso, pessoas influentes3 da sociedade ( Gestores Públicos, empresários, servidores públicos, políticos, entre outros)

    Muitos morreramne irão continuar morrendo por causa desse jeitinho Brasileiro, os espertos
    Nobre Juíza e os enfermos e técnicos em enfermagem linha de frente ao combate do covid-19 como ficam nas unidades de saúde de médio e grande porte?????

Deixe uma resposta