Na noite do dia 14 de abril e na madrugada de 15 de abril de 1912, ocorreu uma das maiores tragédias da história da navegação mundial.
A viagem inaugural do RMS Titanic teve início em Southampton, Inglaterra, pouco depois das 10 horas da manhã de 10 de abril de 1912 e foi abruptamente interrompida antes de chegar ao seu destino final, Nova Iorque, devido ao impacto com um iceberg. Esse desastre resultou na morte de 1.496 pessoas das 2.200 a bordo.
O que ainda nos impressiona hoje é a audácia dos construtores daquele gigante das águas ao afirmarem que o navio era considerado “inafundável”, inclusive segundo padrões divinos.
Não é incomum testemunhar negócios, empresas, famílias e riquezas ruírem por negligenciarem o Deus Todo-Poderoso. Artistas famosos e até políticos zombaram de Deus, mas ao final sofreram as consequências.
Houve relatos de que Marilyn Monroe recebeu a visita de Billy Graham durante a apresentação de um show. Graham, um pregador do evangelho, sentiu-se guiado pelo Espírito Santo para pregar a Marilyn naquela ocasião. No entanto, após ouvir a mensagem do Evangelho, Marilyn teria respondido: “Não preciso do seu Jesus”. Uma semana depois, foi encontrada morta em seu apartamento.
“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna”. Gálatas 6:7-10
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)