Mudanças na Lei de Improbidade Administrativa são tema de webinário gratuito hoje em Manaus

“As principais mudanças na nova Lei de Improbidade Administrativa” é o tema da palestra gratuita que será realizado pelo Comitê Amazonas de Combate à Corrupção, no dia 27/06, às 19h (Horário de Manaus), de forma totalmente virtual, com transmissão pelo Canal do YouTube do Conselho Regional de Administração do Amazonas – CRA/AM.

Com o formato de Webinar, o curso tem como objetivo discutir e expor as mudanças realizadas na Lei de Improbidade Administrativa e seus impactos nos processos judiciais, nas administrações públicas e no combate às ilegalidades no setor público.

As discussões serão apresentadas pelo promotor de Justiça do Amazonas, Flávio Mota Morais Silveira e pelo advogado, palestrante, administrador e ex-presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas, Inácio Guedes.

O curso marca o início de uma série de eventos online que o Comitê Amazonas de Combate à Corrupção, em parceria com o MCCE Nacional, irá promover nesse segundo semestre de 2022, com o intuito de orientar o cidadão a promover o voto consciente nas eleições deste ano.

O Comitê Amazonas de Combate à Corrupção é formado pela OAB/AM, Arquidiocese de Manaus, Conselhos Regionais de Economia, Administração, Contabilidade e Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Amazonas e Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj.

O que é? Webinar: As principais mudanças na nova Lei de Improbidade Administrativa

Data: 27/06/2022

Horário: 19h (Horário de Manaus )

Como Participar: Transmissão ao vivo pelo Canal CRA-AM Play no You tube (Link: www.youtube.com/craamplay )

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta