Mourão participa amanhã em Manaus da abertura da ExpoAmazônia

No próximo dia 30 de junho, a partir das 14h, será dada a largada para a ExpoAmazônia Bio&TIC, o maior evento da região voltado ao fomento dos polos de bioeconomia e de tecnologia da informação e comunicação na Amazônia. A solenidade de abertura do evento contará com representantes de órgãos de destaque, tais como Prefeitura de Manaus, Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Suframa, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, ONU, BNDES e, como convidado especial, o Vice-Presidente da República e Presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal (CNAL), Hamilton Mourão.

Conforme procedimento padrão de credenciamento para eventos com autoridades do Palácio do Planalto, para a cobertura do evento será necessário o credenciamento dos profissionais de imprensa no site do Planalto (https://bit.ly/3yrY1Mv) até às 9h30 do dia 30 de junho (horário de Brasília), tendo em vista as questões de segurança que envolvem altas autoridades do governo federal.
O credenciamento será complementar, mas obrigatório, àquele já disponibilizado pela organização da ExpoAmazônia e será necessário apenas para a cobertura jornalística da solenidade de abertura do evento. Para os demais dias, o credenciamento promovido pela organização da ExpoAmazônia será suficiente.
No site do Planalto indicado acima estão disponíveis todas as informações necessárias para o credenciamento. O profissional de imprensa que já é cadastrado no site deve apenas logar e solicitar a participação para cobertura da solenidade de abertura da ExpoAmazônia no dia 30 de junho, às 14h.
É importante frisar que as credenciais serão entregues no Centro de Convenções Vasco Vasques, de 12h até 13h20 do dia 30 de junho por equipe da organização do evento e da Vice-Presidência da República. O acesso da imprensa se dará pela escada lateral de ingresso no Centro de Convenções, pela Av. Pedro Teixeira.
Agradecemos a todos que já realizaram o pré-credenciamento disponibilizado pela organização da ExpoAmazônia e pedimos a compreensão pela necessidade de realizar este novo credenciamento, conforme procedimento padrão exposto acima. Contamos com a presença de todos!
Mais informações por meio dos contatos [email protected] ou diretamente pelos WhatsApps (92) 99335-6215 – Márcio Gallo e (92) 98134-8199 – Cristina Monte, da assessoria da ExpoAmazônia.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta