Morto em troca de tiros com a PM seria o assassino do sargento encontrado ontem em igarapé

O traficante Moisés Pereira dos Santos Braga (na primeira foto abaixo), conhecido como “Gato Preto”, de 26 anos, foi morto na madrugada de hoje em sua residência, na comunidade Monte Cristo, bairro Monte das Oliveira, acertado por policiais que o procuravam como suspeito da morte do sargento PM Marco Antonio Benjamin da Silva (na segunda foto abaixo), encontrado morto ontem pela manhã em um igarapé da avenida Samaúma, no mesmo bairro.

Na semana passada circulou em grupos de conversas de policiais um áudio em que um traficante ameaçava de morte um policial que o teria enganado. Ontem, a especulação era a de que B. Silva, como era conhecido na corporação, era o militar jurado de morte pelo criminoso.

Ontem, segundo a esposa do policial, ele recebeu um telefonema por volta das 5h e saiu de casa armado, em uma motocicleta. Nem a arma nem o veículo foram encontrados. O sargento foi localizado por populares quando já estava morto no igarapé, trajando apenas uma roupa íntima e uma camiseta e parcialmente coberto com um lençol.

Logo após o crime os policiais divulgaram a imagem de Moisés, considerando-o suspeito e iniciou-se uma caçada nas favelas em torno do local onde o sargento foi encontrado.

Hoje de madrugada os policiais localizaram o criminoso, que teria tentado sacar uma arma quando foi alvejado com três tiros, um deles na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Delphina Aziz, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios investiga os dois assassinatos.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta