Morre, aos 54, o pedagogo e pastor Daniel Melo, articulista do blog, vítima da Covid-19

Morreu hoje no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, o pedagogo Francisco Daniel Melo, aos 54 anos. Ele estava internado na unidade desde janeiro, depois de apresentar sintomas da Covid-19. Era pastor da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil e um dos mais antigos articulistas de jornais, que nos últimos anos escreveu neste blog.

Melo era assíduo frequentador da coluna “Carta do Leitor”, que era publicada pelo jornal A Crítica, tanto que chegou a ser homenageado pelo jornal.

Muito antenado com os fatos, escrevia sempre sobre política. Era filiado ao PSDB desde a década de 80, o que gerou uma homenagem do parido, que divulgou nota.

Veja a nota:

“É com profundo pesar que o PSDB do Amazonas comunica a perda de um de seus mais antigos filiados, o pastor Francisco Daniel Melo, pastor presidente da IDPB MORIA, um homem que sempre soube enfrentar as adversidades da vida com humildade e sempre as venceu.

Por certo que seus passos sempre foram guiados por Deus, pois sempre foi um homem de fé e assim se manteve até seus últimos dias.

Nós do PSDB o lembramos dessa maneira, como um pequeno gigante que quando concorreu às eleições assustou muita gente com sua votação expressiva fazendo campanha dentro dos ônibus porque não tinha outros meios.

Vá em paz pastor, você certamente já está na glória dos eleitos e nós aqui continuaremos nossos projetos que também eram seus, agora com a lacuna que você deixou, contudo saberemos honrar suas firmes e inteligentes posições e contribuições que sempre emprestou a esta instituição.

Nossas condolências a toda a sua família na pessoa da Pra Marineide Melo bem como a família IDPB.
Que Deus abençoe a todos!

Executiva do PSDB do Amazonas”

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Raimundo Hermes

    UMA PERDA IRREPARÁVEL PARA TODOS NÓS QUE DESFRUTAMOS DA OPORTUNIDADE DE CONHECER UMA PESSOA TÃO DISTINTA. INTELIGENTE, CULTO, SÁBIO, PORÉM HUMILDE E, ACIMA DE TUDO, UM SERVO FIEL DO DEUS ALTÍSSSIMO. NOS ENCONTRAREMOS NAQUELE DIA GLORIOSO MEU QUERIDO PASTOR DANIEL MELO.

  2. WILTON PEREIRA DOS SANTOS

    Bondoso, inteligente e temente a Deus, descanse em paz meu amigo Pr. Daniel Melo. Pêsame a Família e amigos !

Deixe uma resposta