Meu grito de revolta será ouvido!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Por Dauro Braga*

Hoje pela madrugada um comentarista da CBA analisando o crescimento do índice de desmatamento da Amazônia disse tantas besteiras que retratam bem a posição tendenciosa da Rede Globo em relação ao governo atual. Disse ele que o culpado desse aumento do índice deve-se ao fato do governo atual ter tirado poderes do IBAMA e incentivado a ação dos grileiros. Quanto ao IBAMA, em parte é verdade, porque a maioria de seus técnicos e dirigentes era composta de pessoas comprometidas com as ideias esquerdistas do governo passado. Era mais uma instituição contaminada pelas teorias marxistas. Omitiu propositadamente o energúmeno quando não fez uma análise macroeconômica para explicar a nação as razões da real situação do país e que causas deram origem a essas mazelas. Faltou-lhe a coragem para dizer a VERDADE. Tudo de mal que acontece nesse país é consequência
dos desmandos e roubalheira feitas pelo seu ídolo LULA que deixou a nação completamente destroçada. Vai levar muito tempo para o Bolsonaro consertar essa nação, porém o pontapé já foi dado.

Vocês da Globo estão perdendo a credibilidade, e a emissora a audiência. Sejam profissionais independentes, nem que para isso peçam demissão do emprego. É mais nobre ser um jornalista verdadeiro mesmo desempregado do que um borra tintas de pena alugada, capacho do patrão. É tão mesquinho o falso analista que somente agora descobriu que o futuro da Amazônia está na exploração da sua biotecnologia. Talvez você não saiba senhor analista fajuta que estivemos no caminho certo quando foi criado o CBA, que por razões de ciumeira e por ferir poderosos interesses econômicos, mataram essa instituição mesmo antes de lhe darem o direito a uma certidão de nascimento (CNPJ).

Tudo isso aconteceu no governo petista, senhor analista. Aproveite para lê, talvez lhe dê mais subsídios sobre o assunto. Sinto ser verdadeiro e tenho vergonha da mentira. Há muito o que dizer das razões do crescimento do índice do desmatamento que não se resume apenas em criticar o novo governo. Esse lenga-lenga não cola mais. As razões de todas as mazelas que assolam a nação estão na sua nascente que dista muitos km do estuário por onde elas desaguam. A verdade sempre triunfará sobre a mentira, nada vai abalar a credibilidade desse novo governo, pois ele tem suas bases assentadas sobre os fortes pilares da Democracia, do sentimento cristão, da disciplina, da ordem e do amor a pátria. Uma legião de pessoas comprometidas em difundir e defender a verdade se mantém entrincheirada com o propósito de defende-lo a qualquer custo, não nos interessando saber se iremos enfrentar um Golias, pois caminhamos sob a proteção de Deus.

Lembro que, os Diários Associados foram tão fortes quanto vocês ainda o são, porém o seu castelo de poder ruiu pela má gestão e pela mentira. O Dr. Roberto Marinho faz muita falta a direção desse castelo de areia. É inevitável ele não ruir.

*O autor é empresário aposentado ([email protected])

Qual Sua Opinião? Comente: