Menezes visita feira Manaus Moderna e diz que ela está abandonada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Sem passar por reforma desde 2001, a Feira Coronel Jorge Teixeira, conhecida popularmente como Manaus Moderna, localizada no Centro da cidade, foi ‘invadida’ pela “tropa de elite” do Patriota, encabeçada por coronel Menezes e o delegado Rafael Costa e Silva, na manhã desta quinta-feira, 08/10.

Ingnados pelo abandono do poder público municipal, os permissionários receberam o candidato à Prefeitura de Manaus do Patriota com revolta mas garantiram dar um voto de confiança por ser novo na política, ter o apoio do presidente Jair Bolsonaro em Manaus, e apresentar em seu plano de governo propostas para beneficiar a categoria.

É o caso do permissionário Ernesto Barbosa de Assis, 44, que possui box no local há 20 anos. “Esse tempo todo não tivemos nenhuma reforma. Os benefícios são feitos pelos próprios feirantes. Queremos alguém como o coronel Menezes que apoie a nossa classe. Daqui, tiro o sustento da minha família”, comentou.

O mesmo pensamento foi compartilhado pelo permissionário Sérgio Reis, 50. “Estamos cansados de ser enganados. Queremos alguém que tenha palavra e a cumpra. A feira está abandonada há anos e nada é feito por nós. Precisamos de alguém tenha firmeza como o coronel e o delegado para fazer algo por todos nós”, desabafou.

O operador de máquinas Rossi Magalhães, 62, é cliente da feira desde quando foi inaugurada. “O povo quer alguém que realmente trabalhe pela população. Toda a Manaus Moderna é uma bagunça e quem sofre somos nós. Cadê o prefeito”, questionou.

Para coronel Menezes, a revolta da população é um reflexo da escolha de maus políticos que não se preocupam em realmente resolver o problema da cidade. Ele reafirmou que não é um político profissional que engana, mente e dá falsas esperanças. “Eu sou este homem: direto e falo o que é possivel ser feito. Em nosso plano de governo, inserimos os feirantes porque entendemos a importância deles para a geração de emprego e para o abastecimento de nossa cidade e interior do Estado. Eles terão a atenção que sempre mereceram”, garantiu.

Atualmente, a Feira Manaus Moderna possui 1.200 boxes, administrados por 735 permissionários, gera em torno de 3,5 mil empregos diretos e 10 mil indiretos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta