Menezes planeja reestruturar guarda municipal para atuar ao lado da SSP-AM

A Guarda Municipal de Manaus será reestruturada e vai atuar lado a lado com a segurança pública do Estado a fim de levar mais qualidade ao atendimento da população na gestão do candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes e o delegado Costa e Silva. A garantia foi dada pelo candidato, durante o debate da TV A Crítica, ocorrido, na noite desta quinta-feira, 12/11.

Menezes é especialista em Segurança quando esteve no Exército Brasileiro, que ao lado do candidato a vice-prefeito, o delegado da Polícia Civil Rafael Costa e Silva, vai reestruturar a Guarda Municipal para oferecer melhor atendimento e levar a sensação de segurança nos espaços públicos municipais, assim como implantar a segurança passiva para trabalhar integrada em outros setores da prefeitura como saúde, educação e assistência social.

“Vamos capacitar e treinar nossos guardas. Há um projeto na Câmara Municipal aprovado que pode armar a guarda municipal e nós iremos implementá-lo, atendendo uma demanda da população”, ressaltou, Menezes.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta