Menezes inicia campanha de rua, percorrendo Educandos, Manôa e Monte Sinai

O candidato do Patriota à Prefeitura de Manaus, coronel Menezes, realizou, no final da tarde desta sexta-feira, 02.10, a primeira caminhada rumo à vitória. O evento ocorreu na extensão da avenida Leopoldo Peres e nas ruas Nova, Bomba e Banho, no bairro Educandos, zona sul, reunindo poucos apoiadores e seguindo os protocolos de combante ao coronavírus. Hoje ele foi ao conjunto Manôa, zona norte.

Coronel Menezes afirmou que apesar de utilizar bastante as redes sociais, faz questão de caminhar pela cidade para conhecer de perto os problemas e sugerir as melhorias. “Faremos uma gestão participativa, ouvindo a população e fiscalizando as ações das secretarias. Não vou governar de dentro de casa, mas olhando olho no olho e ouvindo as pessoas”, comentou.

Moradora do bairro Educando há muitos anos, a servidora pública Lucileia Gama já fechou com coronel Menezes. “Vou votar nele porque é o candidato do meu presidente. Tenho certeza que ele vai fazer a diferença. Não aguentamos mais sofrer. O atual prefeito interditou a ponte do Educandos dizendo que seria por dois meses e estamos há um ano sofrendo com grandes engarrafamentos”, criticou.

A cabeleireira Josinelde Donald, 57, também apoiará o candidato do Patriota. “Queremos que ele resolva o problema do transporte coletivo. Não aguento mais andar em ônibus velhos e que quebram o tempo todo. Só sabe meu sofrimento quem anda de ônibus”, reclamou.

Zona Norte

Os moradores do Manôa e Monte Sinai, zona norte,  receberam os candidatos à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes e delegado Costa e Silva, na manhã deste sábado,  03/10. Ao som do jingle “Selva, Selva, 51 prefeito de Manaus”, coronel Menezes, Costa e Silva e os candidatos a vereadores Mara Núbia e Marcos Bolota caminharam pelas principais ruas da comunidade.

Coronel Menezes e o candidato a vice-prefeito foram bem recebidos pelas pessoas que o reconheceram como candidatos do presidente Jair Bolsonaro, em Manaus. “As pessoas têm nos recebido com muito carinho. Há alguns chateados com os políticos tradicionais porque estão cansados de sofreram com a falta de serviços básicos essenciais. Em nosso governo, iremos fazer totalmente diferente: vamos tratar as pessoas com o respeito que elas merecem, melhorando os serviços essenciais”, assegurou.

Durante a caminhada, os candidatos do Patriota visitaram a primeira feirinha artesal do projeto “Sonho Encantado”, que estimula as mulheres em vulnerabilidade social a gerar renda.  A assistente social Daniele Costa, ccordenadora do projeto, disse que 60 mulheres atuam juntas. “Estamos todos os sábados e domingos na rua São Lucas, estacionamento da Omegamix, para vender nossos produtos. Chamamos o coronel porque acreditamos que ele fará um trabalho social forte em favor das pessoas. Vamos dar esse voto de confiança”, comentou.

O mesmo pensamento foi compartilhado pelo funcionário público aposentado Sérgio da Silva Reis. “Não aguentamos mais esses políticos profissionais que não fazem nada pela população. Vamos dar um basta à corrupção com o coronel Menezes na Prefeitura”, declarou.

Foto: Hércules Andrade

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta