Mayara: “Não rompi com o PP. Pelo contrário, respeito muito”

A deputada Mayara Pinheiro (PP) disse ao blog agora há pouco que seu voto em Josué Neto (PSD) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa não significa um rompimento dela e da família com o partido, muito menos com os irmãos Átila e Belarmino Lins, velhos aliados dos Pinheiro. “Tenho a maior consideração pelo meu líder, Francisco Garcia, e pelos deputados. Minha decisão se deveu à conjuntura política. Há muita coisa em jogo neste momento”, disse ela.

Mais votada em outubro último para a Assembleia Legislativa, a deputada ressalta que o PP sempre a apoiou e ao seu irmão, o prefeito de Coari, Adail Pinheiro. “O deputado Átila Lins também é um aliado de primeira hora”, enfatizou. “Nossa relação com o doutor Garcia, com a deputada Rebecca Garcia e com os irmãos Lins continua a mesma. Nada mudou”, garante.

Mayara diz que já conversou com a cúpula do partido e explicou suas razões. “Não estamos chutando o balde, como insinuaram. Temos responsabilidade com nossos companheiros”, afirmou.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

1 COMMENT

LEAVE A REPLY