O candidato Marcelo Ramos mudou radicalmente de tática neste segundo turno. Ele tem aparecido em compromissos públicos cercado de jovens apoiadores e está repetindo com o senador Omar Aziz, os deputados Alfredo Nascimento, Silas Câmara e Pauderney Avelino e com o deputado Serafim Corrêa a mesma tática que já vinha usando com o governador José Melo, ao esconde-lo durante toda a campanha.
A operação “Maus Caminhos” tirou Omar do combate. Melo já estava fora, devido aos péssimos índices de popularidade que ostenta. Serafim vem sendo contestado por não assinar o pedido de instalação da CPI da Saúde. Silas não conseguiu aglutinar os evangélicos e ainda teve o episódio dos cheques sem fundo entregues a colaboradores a desgastá-lo. Já Pauderney coordenou a votação da impopular emenda que corta os investimentos em setores cruciais, como saúde e educação. E Alfredo apareceu uma única vez na propaganda do primeiro turno, sendo imediatamente rejeitado nas pesquisas qualitativas.
Com tanto desgaste acumulado, os marqueteiros decidiram tirar os veteranos políticos do ar e convidaram vários ativistas das redes sociais para acompanhar o candidato nos compromissos públicos, de agora em diante. Os jovens também aparecerão nos programas do horário gratuito. Tudo para tentar fazer a população esquecer o que está em volta de Marcelo.
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