Mais uma adutora estourou em Manaus, desta vez no São Jorge, nas proximidades do Porão do Alemão. É uma sequência sem fim. E estamos nos tornando chacota em nível nacional. Deu de novo no Jornal Nacional. E a Prefeitura continua respaldando um contrato que não tem amparo legal e poderia ser derrubado com uma ação simples.
É impressionante, mas a população sofre, enquanto Ministério Público, Prefeitura e Justiça cruzam os braços.
Não adianta o prefeito Artur Neto vir a público agora dizer que vai cobrar, que isso, que aquilo, que é o valentão.
Você lembra que ele anunciou, em janeiro, que resolveria o problema da água nos 100 primeiros dias de governo? Foi manchete de A Crítica.
Este blog foi o primeiro a denunciar o acordo espúrio que manteve o grupo Solvi (controlador da Águas do Amazonas) no contrato da Manaus Ambiental e colocou no jogo a Águas do Brasil. Também advertiu que esta última empresa tinha experiência apenas em pequenas cidades do Rio e São Paulo.
Pois bem, resta provado que a Manaus Ambiental está piorando o abastecimento de água na cidade. E agora? O povo vai continuar pagando o pato?
Olhe a imagem acima. Ela é do site da Manaus Ambiental. Maquiagem pura. Olhe os outros sites de notícias e veja a realidade do que aconteceu. Foi muito pior do que a imagem mostra.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)