Mais uma tragédia em família registrada em Manaus: filho mata pai e fere mãe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Polícia prendeu hoje pela manhã Andrei dos Santos Queiroz, de 21 anos, depoisque ele matou o próprio pai a facadas e feriu gravemente a mãe. O crime ocorreu na rua Gilberto Mestrinho, do bairro Petropólis, zona Sul de Manaus, ainda de madrugada, por volta das 5h, e foi presenciado pela irmã menos dele, de 5 anos de idade. Aos policiais, o homicida confesso informou que estava defendendo a genitora.

Segundo Queiroz, o pai estava bebendo desde a tarde de ontem e acabou agredindo a mãe depois de uma discussão quando chegou em casa. O rapaz disse que tentou defendê-la, mas foi acertado pela vítima com uma barra de ferro. Foi quando decidiu ir à cozinha pegar uma faca, que usou para atingir o abdômen, os ombros e o tórax do genitor.

A mãe, em desespero, tentou impedir a tragédia e acabou sendo atingida também com golpes de faca. Ela está internada em estado grave no Hospital 28 de Agosto.

O homicida sequer tentou fugir da cena do crime. Ele disse aos policiais que não suportava mais ver o pai agredir a família sempre que tomava bebida alcoólica. Levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi indiciado e vai aguardar o julgamento preso. A irmã foi entregue aos cuidados de familiares.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta