Maior PAC de Manaus passa a funcionar no esvaziado Studio 5

Um novo complexo do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) está funcionando desde ontem no Studio 5 – Shopping e Convenções, na avenida General Rodrigo Otávio, Distrito Industrial, na zona sul, e terá capacidade para atender mais de sete mil pessoas por mês. É a maior estrutura da capital, que aproveita o esvaziamento de um dos maiores centros de compras de Manaus.

As obras do PAC iniciaram em março. São mais de 680 metros quadrados com estrutura de atendimento de diversos órgãos do Governo do Estado, Prefeitura de Manaus, além de órgãos federais, bancos e concessionárias de serviços públicos. O local funcionará das 8h às 16h.

Além da emissão de 1ª e 2ª vias de Registro Geral (RG), a unidade oferece atendimentos da Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência (SePcD) como, a Carteira de Identificação da Pessoa com Deficiência (CIPcD), Passe Legal e Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea).

O PAC conta também com um posto da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz), Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), Junta Militar, concessionária Águas de Manaus, além do serviço de emissão do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta