Lateral que operou os dois calcanhares vai ao jogo e dá sorte ao Manaus FC

O ManausFC ganhou um reforço muito especial na noite deste sábado 3/10, na partida diante do Imperatriz (MA), vencida pelo esmeraldino por 1 a 0, com gol de Hamilton. Ainda de cadeira de rodas e se recuperando de uma cirurgia nos dois calcanhares para a correção dos tendões de Aquiles, o lateral-direito Igor Carvalho participou da festa de comemoração do time, no vestiário da Arena da Amazônia, e disse: “Este foi um dos dias mais emocionantes da minha vida”. Na entrevista pós-jogo, o atacante Hamilton dedicou a vitória ao lateral.

Por conta da cirurgia, Igor deve permanecer longe dos gramados ao menos por oito meses, conforme estimativas médicas. Mesmo assim, ele fez questão de ir ao estádio prestigiar os companheiros de time. Tanto carinho deixou o jogador emocionado. “Foi algo surreal!  Foi um dos dias mais emocionantes da minha vida”, destacou o lateral do Gavião do Norte.

A emoção foi ainda maior ao descobrir que Hamilton dedicou o gol a ele. “Eu não sabia. O Hamilton é um cara extraordinário, uma das melhores pessoas que eu conheço na vida. Além de ser um craque dentro de campo é um dos irmãos que a vida me deu”, salientou Igor.

Hamilton fez questão de lembrar o companheiro. “Eu dedico esse gol, principalmente, para a minha família, para a minha esposa, para o meu parceiro Igor, que sofreu uma lesão e hoje nos deu um incentivo, graças a Deus. Essa vitória é para o grupo também que estava precisando”, disse o camisa 25 do esmeraldino.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta