A juíza federal Marília Gurgel acaba de pedir vistas dos embargos apresentados pela defesa do governador José Melo, o que na prática adia a decisão por pelo menos mais 10 dias, prazo máximo em que ela deve apresentar seu parecer. Antes dela, o relator, jurista Francisco Marques, assim como o Ministério Público Eleitoral, não haviam acatado os argumentos e mantiveram voto pela cassação.
Marília não estava presente nas sessões anteriores, sendo substituída pela colega Jaiza Fraxe, que votou pela cassação de Melo.
O desembargador Mauro Bessa também se manifestou a favor da derrubada dos embargos, antes que a sessão fosse suspensa. A próxima sessão foi marcada para quarta-feira. Faltam quatro votos. O placar está 2 x 0 pela manutenção da cassação.
P.S. – Uma informação errada que chegou ao blog nos levou a publicar que a juíza Marília Gurgel é casada com o juiz Marco Antônio Pinto da Costa. Na realidade o esposo dela é o juiz federal Ricardo Sales. Pedimos desculpas a ela, a seu marido, ao juiz Marco Antônio e à esposa deste.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)