Juiz nega a dono da Fortevip a retirada de postagens sobre atrasos nos pagamentos

O dono da empresa Forte Vigilância Privada Eireli (Fortevip), Fabian Neves dos Santos, recorreu à Justiça para tentar retirar de sites de Manaus a publicação de postagem dando conta dos atrasos de pagamentos a funcionários e da ostentação dele nas redes sociais, mas o juiz plantonista Antonio Carlos Marinho Bezerra Junior, da Central de Plantão Cível de Primeiro Grau, indeferiu o pedido.

Na petição, o empresário tem alegado que a permanência das reportagens dos sites na internet estaria gerando “graves prejuízos à sua honra e imagem”, mas o magistrado argumenta que ele não consegue provar que os fatos noticiados através das reportagens sejam inverídicos.

O juiz diz ainda que as imagens pessoais de Fabian anexadas à reportagem foram publicadas pelo próprio empresário nas redes sociais. “Não passa despercebida a circunstância de que as imagens veiculadas no blog foram disponibilizadas pelo próprio autor, nas redes sociais, a afastar a necessidade de prévia autorização de uso, e seu teor, de igual modo, não foi infirmado na exordial”, disse o magistrado.

O empresário já apagou deu perfil das redes sociais.

Veja aqui a denúncia.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta