Jornalista lança livro que dá dicas de oratória para candidatos a cargos eletivos

A jornalista Sandra Monteiro lança, no próximo dia 26/6, às 18h, no Mirante Lúcia Almeida, na avenida Sete de Setembro, nº 8, Centro, seu primeiro livro: “Oratória Política para Campanhas Eleitorais”. A obra traz insights valiosos sobre a importância da comunicação persuasiva na arena política. O livro foi fruto de intensa pesquisa e dedicação por parte da autora. Foram cerca de dez meses de trabalho árduo e comprometimento para levar aos leitores uma obra de qualidade e relevância.

Segundo a autora, a ideia do livro surgiu da experiência como jornalista política, inclusive tendo atuado em campanhas de candidatos majoritários e proporcionais, quando pode perceber o poder da oratória na construção da imagem e na influência de candidatos durante campanhas eleitorais.

“A literatura desempenha um papel fundamental na política, fornecendo uma plataforma para a discussão de ideias, a exploração de questões sociais e a análise de políticas públicas. Em um ano eleitoral, livros como o ‘Oratória Política para Campanhas Eleitorais’ oferecem orientações práticas e ideias valiosas para candidatos, auxiliando-os a construir discursos persuasivos e a se destacarem em meio à concorrência”, destaca.

Sandra Monteiro conta, ainda, que no mercado editorial manauara não há muitas opções de obras que abordem o tema, oratória política, de forma tão abrangente e prática. “Acredito que o lançamento deste livro represente uma contribuição significativa para a literatura local, preenchendo uma lacuna importante e oferecendo conhecimentos valiosos para candidatos e profissionais da área”, sugere.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta