Joelson Silva convoca população a lutar pela Zona Franca

Joelson Silva garante celeridade

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva (PSDB), manifestou-se de forma contundente sobre as declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a Zona Franca de Manaus. Ele convocou a população a engajar-se na luta pelo modelo.

Veja o que ele postou:

“Não posso concordar com as declarações do ministro Paulo Guedes sobre a Zona Franca de Manaus. Nosso modelo de desenvolvimento não é bom apenas para o Amazonas e sim para o Brasil e o mundo, uma vez que gera empregos, impostos e mantém nossa floresta em pé. É economicamente e ambientalmente fundamental. Lamento que, ironicamente, o ministro desdenhe de nós, amazônidas, e despreze milhões de brasileiros que ajudam a desenvolver o país. De nossa parte, estaremos firmes e vigilantes na defesa da Zona Franca, eu e todos os vereadores da Câmara Municipal de Manaus. Convoco toda a população a se engajar nessa luta, que é o nosso maior desafio em todos os tempos. Deus nos ajude e abençoe!”

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

1 COMMENT

  1. Os nobres vereadores nunca fiscalizaram os serviços públicos municipais que é uma obrigação e tão pouco defenderam a população. Agora usam de falácias para aplicar o terrorismo pregando o pessimismo. O Ministro Paulo Guedes não usou estas palavras que o vereador divulga. Os senadores e deputados federais precisam de técnicos especializados para desenvolver um projeto de modernização e atualização da Zona Franca de Manaus. O papel da população é só aprender a votar para eleger pessoas que devem representar os interesses da população e não para serem aliados e representante do prefeito, e deixando de fiscalizar e cobrar melhores serviços públicos municipais.

LEAVE A REPLY