Ingressos doados ao Hemoam acabam rapidamente e emissoras de rádio e TV sortearão outros 700 disponíveis

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) alcançou nas primeiras horas de atendimento hoje o número de 300 candidatos à doação de sangue, que atenderam ao chamado da campanha “Vacina Premiada” e receberam ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai. Os atendimentos agora estão ocorrendo de acordo com a triagem prevista para a coleta do material, sem troca por ingressos. Não serão disponibilizadas novas entradas. Haverá agora o sorteio de outros 700 por emissoras de rádio e TV.

O Hemoam divulgou nota agora há pouco agradecendo a todos que colaboraram com a doação de sangue. Foi necessário chamar o policiamento para controlar os ânimos de algumas pessoas que chegaram atrasadas e não conseguiram a troca de ingresso pela doação de sangue.

O Governo do Amazonas doou mil ingressos que foram sorteados para o jogo Brasil X Uruguai e que não foram retirados pelos contemplados. A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Fhemoam) ficará com parte dos ingressos não retirados e vai distribuir para as 300 primeiras pessoas vacinadas contra a Covid-19 que comparecerem à FHemoam para doação de sangue,  nesta quinta-feira (14/10), das 8h às 17h.

Os outros 700 ingressos não retirados pelos contemplados no sorteio da campanha Vacina Premiada, do Governo do Estado, serão doados a 14 emissoras de TV e de rádio para que também sejam sorteados aos telespectadores e ouvintes.

A partida entre Brasil e Uruguai será na noite desta quinta-feira, na Arena da Amazônia, e é válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

As emissoras de televisão que receberão os ingressos para o sorteio são: Rede Amazônica, TV A Crítica, TV Record, TV Norte, TV Band, TV Boas Novas e TV Encontro das Águas. As emissoras de rádio que farão os sorteios são: Difusora, Tiradentes,  FM O Dia, Jovem Pan, CBN, Cidade e Band News.

Critérios

Os ingressos poderão ser sorteados apenas para pessoas que tenham completado o esquema vacinal contra a Covid-19, com duas doses ou dose única, até o dia 29 de setembro.

As emissoras de rádio e televisão ficam responsáveis por divulgar o formato do sorteio e como serão entregues os ingressos.

Vacina Premiada – A campanha Vacina Premiada foi lançada pelo governador Wilson Lima para incentivar a vacinação e marca o retorno do público a jogos na Arena da Amazônia. Foram sorteados 3 mil ingressos e aqueles que não foram retirados pelos contemplados estão sendo doados para novos sorteios, também condicionados à vacinação.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta