Homem que impactou o país ao tirar CNH dirigindo só com os pés é preso dirigindo para criminosos em Manaus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Em dezembro de 2016, Leonardo de Souza ganhou as manchetes país afora ao conseguir tirar a Carteira Nacional de Habilitação dirigindo apenas com os pés. Ele tinha apenas 18 anos e foi aprovado em todos os exames, mesmo sem ter os membros superiores. Um vídeo mostrando sua habilidade ao volante viralizou. Pouco mais de quatro anos depois, ele é preso dirigindo para criminosos e em posse de uma arma carregada. Foi ontem à noite na Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus.

As viaturas R-11 e 6022, da Polícia Militar, foram acionadas ontem, por meio de denúncia anônima para o 190, informando que vários criminosos armados, dentro de um veículo da marca Ford, modelo Focus de cor prata e placa OAJ-4589, circulavam pela rua São José realizando assaltos. Quando os policiais chegaram, o motorista parou e os ocupantes desceram, passando a correr em várias direções para escapar da abordagem.

O motorista, então acelerou e foi perseguido pelos policiais, que conseguiram fazer o cerco e a abordagem na rua Desembargador Felismino Soares. Para a surpresa dos militares, quem estava ao volante era Leonardo. Com ele foi encontrado um revólver com duas munições.

Leonardo afirmou que apenas dirigia o veículo e foi encaminhado ao 7º Distrito Integrado de Polícia.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta