Homem posta vídeo no Facebook ofendendo policiais e suas mulheres durante operação. Desculpa soa ainda pior

Um homem que se identifica como Junni Ply Bdp Santos no Facebook postou um vídeo ontem ofendendo com palavras de baixo calão os policiais militares que realizavam uma operação em um posto de combustíveis na avenida do Turismo. Além de atacar a tropa, ele ainda afirmou que, enquanto eles estavam ali “atrapalhando a diversão”, as mulheres dos PMs estariam mantendo relações sexuais com outros. A postagem revoltou a corporação.

Depois da repercussão, Santos apagou as postagens, mas elas estão circulando nos grupos de policiais. Com medo das consequências, o dono do perfil também deletou todas as fotos dele, deixando apenas várias imagens de mulheres.

Veja abaixo dois vídeos. Num deles Santos está se divertindo com amigos no mesmo local onde ocorreu a operação. É possível perceber que eles usam os chamados “paredões de som” e tocam os chamados “funks proibidões”. No outro estão as ofensas aos policiais.

A Polícia procura pelo ofensor para que ele responda pelo crime de desacato a autoridade.

ATUALIZAÇÃO: Santos gravou mais vídeos hoje pedindo desculpas aos policiais, mas acabou complicando ainda mais sua situação, ao dizer que “tem muita gente revoltada com a Polícia” e citar que “vagabundo ninguém pega, mas cidadão de bem trabalhador é fácil pegar”. Ele disse que falou besteira porque estava embriagado. Veja abaixo:

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta