O jovem deputado Hissa Abrahão decidiu virar uma página em sua ainda recente carreira política, esquecer a campanha para a prefeitura de Manaus, que não foi como ele esperava, e dedicar-se de corpo e alma a estruturar e fazer crescer o Partido Democrático Trabalhista no Amazonas.
O partido elegeu vereadores em Manaus e no interior e conquistou a prefeitura de Presidente Figueiredo, uma das mais cobiçadas do Estado, com o ex-prefeito Romeiro Mendonça.
“O que passou, passou. Agora nosso horizonte é outro. O PDT me deu carta branca para fazer as mudanças necessárias e dar uma nova dinâmica ao partido no Estado. Já começamos a trabalhar, conversando com nossos correligionários, eleitos ou não. Vamos oxigenar, trabalhar na construção de novas lideranças e novas ideias”, garante Hissa.
Hissa superou definitivamente seus desentendimentos com a legenda, que começaram quando ele votou a favor do impeachment da presidente Dilma Roussef e culminou com o afastamento da presidência regional. “O partido finalmente assimilou minha postura, já colocou no passado os conflitos e agora vamos trabalhar juntos e coesos”, disse ele.
Sobre 2018, Hissa ainda não faz planos. “Primeiro vamos nos organizar e trabalhar muito no Congresso Nacional. Depois a gente vê o que fazer na próxima eleição”, concluiu.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)