Grupo político usa mensagens “fakes” para tentar descredibilizar imprensa

Um grupo inescrupuloso, acostumado a usar perfis “fakes” nas redes sociais e nos aplicativos de conversas, está espalhando uma mensagem falsa, segundo a qual o ex-secretário Evandro Melo, preso na segunda fase da operação “Maus Caminhos”, teria “delatado” vários sites de notícias, inclusive este blog, por supostamente receberem recursos provenientes do esquema montado pela organização criminosa desbaratada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

O objetivo claro das mensagem, espalhadas em profusão, é confundir a opinião pública e desviar a atenção do que é real: os desdobramentos da operação, que se aproximam cada vez mais dos grupos que comandaram o Estado desde 2010.

Os embusteiros estão a serviço de duas grandes lideranças políticas, que souberam com antecedência da possibilidade de prisão do ex-governador José Melo e tentam intimidar os comunicadores, para evitar que a intensificação do noticiário crie um clima que favoreça novos desdobramentos das investigações.

Os “acusados” na mensagem “fake” são todos jornalistas profissionais, que já estão no encalço de quem viralizou a mensagem e logo o denunciarão oficialmente.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. marcos

    Tenho certeza que agora aparecerá uma pista de como diversos empresários incluindo pessoas de famílias árabes tem construídos diversos shoppings e mini shopping aqui em Manaus, agora veremos de que local saia tanto dinheiro para obras pois haverá cruzamentos de dados entre a Receita Federal, Policia Federal, Banco Central para averiguar o poder aquisitivos dessas pessoas como ganharam milhões em meio a crise. Breve teremos mais novidades “2018 esta chegando aguardem!

  2. Sam

    Penso que na próxima fase dessa operação não e possível que os irmãos “KALIFAS” e a tão carismática esposa de um dos “KALIFAS” também não caiam dos seus castelos.

Deixe uma resposta