Grupo convoca para a “Marcha da Maconha” no sábado em Manaus e gera reações de evangélicos e policiais

Um grupo liderado pelo professor Ivan Viana do Nascimento, postou vídeo nas redes sociais ontem convocando os internautas para participar da “Marcha da Maconha”, um movimento que defende a legalização da droga. O ato está marcado para sábado, às 16h, no Largo de São Sebastião, Centro de Manaus, e gerou reações dos policiais e de evangélicos, que promovem no mesmo dia e quase no mesmo horário a “Marcha para Jesus”.

“É um absurdo defender a legalização de uma droga que só faz mal”, diz o vereador e apóstolo Marcel Alexandre (Podemos). Ele fez pronunciamento hoje na Câmara Municipal de Manaus pedindo às autoridades que atuam para impedir o movimento.

Os defensores da causa dizem que estão exercitando a liberdade de expressão e garantem que o movimento é apartidário e não tem apoio oficial.

Já os policiais reagiram ironicamente, postando em redes sociais memes anunciando que Batalhões da Polícia Militar se farão presentes ao ato.

Veja o vídeo da convocação e um dos memes portado por policiais:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Anônimo

    Este ato é um ato criminoso. Este professor deveria ser afastado de suas funções. É um mal exemplo para a nossa Juventude. Daniel Melo.

Deixe uma resposta