Grupo Bringel doa medicamentos para tratamento de Covid-19 ao Estado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Um montante de aproximadamente R$ 400 mil em medicamentos, essenciais para o tratamento de pacientes com Covid-19, foram doados esta semana ao Estado do Amazonas pelo Grupo Bringel, por meio de uma das suas empresas, a Hospital Domiciliar do Brasil.

Remédios como hidrocortisona, azitromicina, dipirona, soros, entre outros medicamentos formaram o lote doado para colaborar no enfrentamento da pandemia que assola duramente o Amazonas. Ao todo foram doados 90 tipos de medicamentos totalizando 26,9 mil unidades.

A iniciativa do Grupo, que é referência em prestação de serviços na área da saúde e fornecimento de equipamentos e insumos hospitalares soma-se ao esforço que o Governo do Amazonas vem fazendo para tratar os infectados pelo coronavírus. “Somos um grupo amazonense e trabalhamos com saúde há mais de 25 anos. Não poderíamos deixar de dar a nossa contribuição”, afirma o CEO do Grupo Bringel, Sergio Bringel.

O Hospital Domiciliar do Brasil, que encabeça essa doação, foi o responsável pela montagem e operação exitosa do Hospital de Campanha Mané Garrincha, em Brasília, onde mais de 1,8 mil pacientes foram atendidos e curados na época.

 

 

 

 

 

 

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta