Governo vai pagar a terceira parcela do auxílio para ex-moradores de invasão

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), efetuará na segunda (11/05) e terça-feira (12/05), a partir das 10h, em agências específicas do Bradesco, o pagamento da terceira parcela do auxílio-moradia a 2.174 famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe e aptas a receberem o benefício. O valor disponibilizado pelo Executivo estadual é de mais de R$ 1,3 milhão, oriundo de recursos próprios.

Mantendo o mesmo trabalho de prevenção à Covid-19, o banco Bradesco, a Suhab e a Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) decidiram pelo pagamento em dois dias, distribuído em dez agências específicas, as quais foram escolhidas pelo banco por possuírem melhor estrutura de atendimento.

Os beneficiados podem acessar as listas com os seus nomes divididos por ordem alfabética e com a indicação da agência onde deverão receber o auxílio nos seguintes sites: www.suhab.am.gov.br e www.defensoria.am.def.br.

Para receber o auxílio-moradia, que é uma ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir a partir das 10h, à agência Bradesco designada, munidos de RG e CPF e ainda, apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

Calendário

Após análise da Unidade de Gestão Integrada (UGI) da Casa Civil, da Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM) e da Suhab, ficou definido que o benefício de auxílio-moradia para essas famílias será pago sempre no dia 10 de cada mês. Quando acontecer da data cair em finais de semana ou feriados, o pagamento será efetuado no primeiro dia útil subsequente.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta