Funcionários debocham de quem pode ter energia cortada e Amazonas Energia reage. Veja os vídeos

Vídeos que viralizaram ontem à noite e ao longo do dia de hoje mostram funcionários de empresas que trabalham para a Amazonas Energia debochando de consumidores que podem ter o fornecimento suspenso, numa época em que a pandemia da Covid-19 deixou vários clientes sem renda para cumprir o compromisso. A concessionária esclareceu que tratam-se de funcionários de uma empresa terceirizada. Em nota, afirmou ainda que não compactua com este tipo de comportamento e afirma que não está realizando cortes por inadimplência em unidades residenciais.

Os cortes atualmente realizados, segundo a concessionária, decorrem de vistoria de clientes que praticam a religação à revelia da empresa, ou seja, clientes que tiveram o fornecimento de energia suspenso em ocasiões anteriores e que ligam sua unidade consumidora diretamente na rede elétrica da Distribuidora sem regularizar a sua situação junto à distribuidora. “Trata-se, portanto, de ligações clandestinas que geram danos não só à empresa, mas aos consumidores que honram regularmente com suas responsabilidades, bem como à sociedade, pelos perigos que representa”, diz a nota.

“Reiteramos que a Amazonas Energia já notificou a empresa terceirizada para que as providências cabíveis sejam tomadas”, acrescenta a concessionária na nota, sobre o deboche dos funcionários.

Veja abaixo os vídeos:

 

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta