Franciney Bó faz as primeiras visitas como novo corregedor geral da Segurança Pública

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Corregedoria-Geral do sistema de Segurança Pública do Amazonas passou a ser comandada pelo coronel da Polícia Militar do Amazonas Franciney Bó. O novo corregedor-geral assumiu o cargo no último dia 30 de agosto. Na manhã desta sexta-feira (10/09), o coronel iniciou as visitas institucionais, com o objetivo de melhorar ainda mais a comunicação entre as forças de segurança.

A primeira instituição a ser visitada foi o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), localizado no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.  Na visita ao órgão, o novo corregedor foi recebido pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Danízio Valente.

“Temos a intenção de fazer visitas institucionais às corporações a qual estão sob a fiscalização da Corregedoria-Geral. Iniciamos pelo CBMAM, mas nos próximos dias estaremos visitando a Polícia Militar, Polícia Civil e o Detran”, enfatizou o coronel Franciney Bó.

Segundo o corregedor-geral, o objetivo das visitas, além de melhorar a comunicação entre os órgãos, é estabelecer uma boa relação com os comandantes e chefes das instituições que integram a Segurança Pública estadual, dando celeridade e otimizando os procedimentos administrativos.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta