Oficiais e praças da Polícia Militar enviaram mensagem ao blog reclamando muito da empresa Ripasa, que fornece alimentação aos quartéis. A insatisfação chegou ao cúmulo ontem, depois que os funcionários da fornecedora pararam a produção em protesto contra o atraso de 45 dias nos salários, deixando os militares com fome.
A mensagem diz que, “além de não fornecer uma alimentação de qualidade, a empresa não tem horário certo para fornecer as refeições e é uma campeã de péssimo atendimento”. Os autores pedem para não serem identificados, uma vez que não podem, segundo o estatuto da PM, demonstrar a indignação com a Ripasa.
“Sinceramente, não entendemos por que esta empresa continua prestando serviços para nós da Polícia Militar, tendo em vista que não é de hoje o total descaso dela com a nossa honrosa corporação”, acrescentam.
Os policiais afirmam que os poucos funcionários que foram trabalhar ontem à tarde na Ripasa receberam um “vale” de R$ 50,00 para não aderir à greve. “Pelo que sabemos, o repasse da PM à empresa está em dia”, concluem.
A briga para tirar a Ripasa da PM está inclusive na Justiça e a empresa é alvo de algumas ações por má prestação de serviço.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)