“Ficar em casa não vai melhorar a vida das pessoas”, diz Menezes, em visita a bairros

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

“O ficar em casa não vai melhorar a vida das pessoas. Precisamos viver o mundo real e não o virtual criado em terceira dimensão. Manaus precisa de ação, presença e comando”. A declaração é do Coronel Menezes, candidato a prefeito pelo Patriota, que hoje visitou os bairros Novo Aleixo, zona leste, e Monte Pascoal, na zona Norte de Manaus.

No Novo Aleixo, Menezes aproveitou para destacar a criação de quatro escolas cívico-militares, o hospital do idoso, o remédio em casa e a parceria com as igrejas e entidades de classe que desenvolvem ações no âmbito social.

Já no Monte Pascoal, coronel Menezes, o delegado Costa e Silva, o deputado estadual Felipe Souza, presidente estadual do partido, e o candidato a vereador John Sena caminharam pelas principais ruas do bairro para ouvir as demandas e olhar olho no olho das pessoas.

Coronel Menezes destacou, ainda, que a sua campanha é o reflexo de sua futura gestão que será nas ruas, acompanhando e fiscalizando as intervenções da Prefeitura.

Para a dona de casa Nelma Magalhães, 59, que mora no Monte Pascoal há 30 anos, o próximo prefeito terá grandes desafios. “Espero que o próximo prefeito resolva o problema de falta de água aqui. Não aguento mais sofrer por isso vou confiar no coronel”, comentou.

Movimentos

Após a caminhada, Menezes e Costa e Silva encontram os representantes do Movimento Conservador Amazonas, presidido por Antônio Maués, e os representantes das Mulheres Conservadoras Amazonas e Associação Império Verde, na comunidade Águas Claras que, na ocasião, assumiram o compromisso em apoiar os candidatos do Patriota.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta