Farra de dispensas de licitação e lixo acumulado: isso é São Gabriel

O prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clóvis Sandanha, o “Corubão” (PT), passeis tranquilamente por Manaus, enquanto a empresa responsável pela coleta de lixo na sede do município, a Nova Renascer Serviço Ambiental, anuncia a suspensão do serviço, por falta de pagamento, e um festival de dispensas de licitação ocorre na esteira da decretação de emergência por causa da proliferação da malária.

“Corução”, que só não foi cassado no início do ano porque fez acordo com os vereadores, faz uma das administrações mais temerárias do interior do Amazonas. Ele acaba de dispensas licitação para comprar motocicletas de uma concessionária, a Cometa Manaus, por R$ 72 mil, quando poderia adquirir os veículos direto das montadoras, por preço muito mais acessível. Também comprou “material de controle ambiental” sem concorrência, da empresa LHT Comércio e Serviços, por R$ 53,7 mil.

Veja os decretos abaixo e o aviso da suspensão da coleta de lixo, que está obrigando os moradores a criar lixeiras viciadas, provocando o surgimento de ratos por toda cidade:

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta