Falta de consciência: festa com 1,5 mil pessoas é encerrada e Forró de Nós tem equipamento apreendido

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Na noite desta sexta-feira (25/12), a Central Integrada de Fiscalização (CIF), sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), encerrou uma festa clandestina e apreendeu material sonoro em uma casa de festas.

Fiscais da CIF encerraram o evento “Sunset”, que estava ocorrendo em uma chácara, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. No local havia aproximadamente 1,5 mil pessoas.

Ainda na zona oeste, a casa de festas “Forro de Nós”, teve o som apreendido após desobedecer ordem para fechar o local, um dos responsáveis pelo estabelecimento foi encaminhado para o 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o novo Decreto, eventos clandestinos serão fechados e os equipamentos de som e iluminação, assim como bebidas, serão recolhidos pelas forças de segurança pública.

A CIF acontece todos os finais de semana com o objetivo de fiscalizar bares, restaurantes e casas de shows, verificando se os estabelecimentos estão cumprindo o decreto governamental, além de averiguar se estes estão obedecendo às normas exigidas para o funcionamento.

FOTO: Carlos Soares

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta