O violento confronto de facções criminosas que disputam territórios do tráfico de drogas recrudesceu desde ontem. Pelo menos três corpos foram encontrados decapitados em diferentes zonas da cidade e numa mala onde estava um deles a Polícia encontrou um bilhete ameaçando de morte traficantes ligados à Família do Norte, inclusive Luciano Fernandes, o “L7”, filho do fundador da facção, José Roberto Fernandes, o “Zé Roberto da Compensa”. preso em presídio federal.
A decapitação é um modo de desafio adotado pelas facções. Durante o massacre do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, em janeiro do ano passado, vários integrantes do Primeiro Comando da Capital, o PCC, foram decapitados por integrantes da FDN.
Desta vez a Polícia identificou uma dissidência dentro da FDN, que seria responsável pelas decapitações e ameaças desta madrugada. Segundo os policiais ouvidos hoje pelo blog, surgem todos os dias novas ramificações do crime e os grandes grupos estão se esfacelando, não mantendo mais o controle total da ação criminosa.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)