Ex-prefeito de Benjamim Constant recebe alta depois de 28 dias lutando contra a Covid-19

Esposa, filhos, genros, noras e netos foram ao hospital Santa Julia hoje acompanhar a alta do ex-prefeito de Benjamim Constant, Amauri Maia (Republicanos), que recebeu alta depois de 28 dias lutando contra a Covid-19, boa parte deles na Unidade de Terapia Intensiva.

Ele praticamente sai diretamente do hospital para a campanha eleitoral, uma vez que é candidato a prefeito do município e lidera as pesquisas de intenção de votos. Maia já governou Benjamin Constant duas vezes, assim como a esposa, Iracema.

“Hoje é um dia muito especial para todos nós, pois Deus está nos brindando com uma grande bênção e porque não dizer um milagre. Foram dias difíceis, de muitas lágrimas, desespero e incertezas. Mas enfim, após 28 longos dias de muita luta pela recuperação da sua saúde, chegou o grande dia, meu amado esposo e companheiro Amauri sai do hospital, fechando um ciclo de sua recuperação, mas agora em casa iniciará outra etapa, com muito mais otimismo e confiança, por saber que tantas pessoas amigas, continuam suas orações por ele”, disse Iracena nas redes sociais.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta