Ex-governador de Roraima revela que jato alugado por milhões ao governo Melo é de Romero Jucá. Veja o vídeo

Sem título

O ex-governador de Roraima, Neudo Campos, preso na semana passada pela Polícia Federal sob a acusação de ter montado um esquema à época em que comandava o Estado para fraudar a folha de pagamento dos servidores – o caso dos “gafanhotos”, como ficou conhecido -, fez um desabafo à imprensa local quando de sua apresentação e afirmou categoricamente que o jato de prefixo PP-RJ, alugado pela Rico Táxi Aéreo ao governo do Amazonas, pertence na verdade ao senador Romero Jucá, afastado recentemente do Ministério do Planejamento após ser denunciado por tentativa de obstrução à Operação “Lava Jato”.

Segundo o portal do Estado, já foram gastos R$ 17 milhões  apenas nestes primeiros meses do ano com o aluguel da aeronave. Campos diz que as letras RJ do prefixo referem-se ao verdadeiro proprietário do avião, o senador Romero Jucá, que sempre teve trânsito livre no governo do Amazonas, desde que Omar Aziz assumiu a gestão, em 2010.

Neudo é avô dos filhos quadrigêmeos de Murad Aziz, irmão de Omar, com sua filha, Danielle. Tem, portanto, acesso a informações de bastidor do poder no Amazonas.

Veja a entrevista concedida por ele:

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta