Ex-deputado lança rádio web focada no público evangélico

Depois de um mandato de vereador em Manaus e quatro de deputado estadual, Wanderley Dallas (Solidariedade) não conseguiu se reeleger no ano passado, mas o episódio serviu para que ele retomasse a veia de radialista, profissão que exerceu, mais por diletantismo, durante pelo menos duas décadas. Ele acaba de lançar uma rádio na internet, a “Jesus Está Com Você”.

“Foi a forma que encontrei de manter contato com o público que me segue há anos”, diz o político, que atualmente investe principalmente nos negócios que mantém há quatro décadas, na área comercial.

Os planos para o futuro incluem uma nova disputa pelo cargo de deputado estadual em 2022. No próximo ano ele deve apoiar a segunda tentativa do filho, Dallas Filho (MDB), de se eleger vereador.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Amadeu

    Esse ex deputado cara de Bulldog velho tinha que colocar essa rádio destinado a seus eleitores lá no parque Tarumã,um cara desse que quando tava na assembleia parecia o cavalo do cão onde passava saia chutando todo mundo,

Deixe uma resposta