Ex-cantor de toadas, vereador eleito de Manaus agora é gospel e alinha-se a Bolsonaro em Ação de Graças

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O ex-cantor de toadas Raiff Matos (DC) converteu-se ao Evangelho, tornou-se membro da Nova Igreja Batista e elegeu-se vereador em Manaus este ano, com apoio de seus irmãos de fé. Desde então vem dando indicações de como será sua postura política. Ontem, por exemplo, ele foi o único representante da Câmara Municipal de Manaus presente na Solenidade de Ação de Graça promovida pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, com a presença do presidente Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. 

Convidado pela Frente Parlamentar Evangélica do Congresso, Raiff destacou a sinalização positiva dada, mais uma vez, pelo presidente para a população cristã no país. “É uma grande conquista termos um presidente que acredita em Deus e afirma isso publicamente com sua presença num culto em pleno Palácio do Planalto”, afirmou o vereador eleito. 

Eleito para a Câmara Municipal de Manaus com 4.621 pelo partido Democracia Cristã (DC), Raiff Matos defende a bandeira da família tradicional brasileira e pretende levar, a partir da posse, o pensamento cristão para sua atuação no parlamento.

“Vou me pautar na verdade, integridade, honestidade, fidelidade e na fé em Deus e no amor ao próximo, que foi o meu lema na campanha. Usarei a Bíblia como meu manual de vida para continuar me orientando nas minhas decisões. Meu objetivo é dar um bom testemunho no parlamento, como deve ser um verdadeiro cristão”, diz ele. 

Matos é da mesma congregação frequentada pelo atual vereador Chico Preto (DC), que disputou a Prefeitura de Manaus este ano.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. José Izel

    A esposa do Raiff deve ficar com a pulga atrás da orelha, já que para Bolsonaro, a família tradicional deve ser trocada de tempos em tempos, salvo engano, o Presidente já está na 3ª esposa.

Deixe uma resposta