Fou o cantor Felipe Júnior, que chegou a atuar como animador do Boi-Bumbá Garantido, quem foi preso nesta segunda-feira (19) no bairro Dom Pedro, em Manaus, por ordem da Justiça. A prisão preventiva foi cumprida pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), após investigações sobre estupro de vulnerável envolvendo uma menina de 10 anos.
De acordo com a delegada Mayara Magna, a mãe da vítima denunciou que o suspeito enviava mensagens de teor sexual para a filha. A criança relatou que, aos 6 anos, Felipe Júnior teria cometido atos libidinosos contra ela, mas não contou à mãe na época.
As investigações apontaram que o homem continuou a entrar em contato com a menina, enviando fotos de partes íntimas e solicitando imagens da criança em troca de dinheiro. Ele chegou a oferecer corridas por aplicativo para encontrá-la.
Durante as diligências, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão e apreendeu dois celulares e alguns pendrives do suspeito, que serão encaminhados à perícia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




