Estrelas da comunicação amazonense dão “susto” nos amigos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Os jornalistas Fred Lobão, do Portal do Lobão e da rádio Dufusora, e Jander Veira, do Portal do Jander Vieira, estão enfrentando problemas de saúde. O primeiro deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto na madrugada de hoje com quadro de pressão alta e arritmia cardíaca. Devidamente medicado, segue em observação, mas passa bem. O segundo foi diagnosticado com aneurisma cerebral no último dia 11 e deve ser operado esta semana no Hospital Adventista de Manaus, onde está internado.

Devido a boatos de que Lobão, de 51 anos, teria sofrido um infarto, a rádio Difusora divulgou boletim informando o real estado de saúde dele. O jornalista e radialista apresenta o jornal radiofônico “Giro de Notícias” e mantém um portal com o seu nome na internet.

Já Vieira, de 43 anos, foi diagnosticado com um aneurisma, mas não ouve sangramento. Desde então, está internado no CTI do Hospital Adventista. “Embora o quadro clínico seja o melhor possível, por precaução o mantiveram internado. Já deram início à ministração dos medicamentos necessários no pré-operatório. A solução desse susto se dará por cateterismo, o procedimento chama-se embolização”, explicou Manoel Neto, companheiro dele.

Vieira, que tem um portal com seu nome na internet, foi colunista social dos jornais do Commercio e Em Tempo, durante mais de duas décadas.

O blog torce pela rápida recuperação dos dois.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta