Este Louco Abreu

Por Daniel Melo*
Cada louco com sua mania. O ator e ativista paranoico José De Abreu, resolveu se declarar Presidente do Brasil. Conhecido por suas atitudes insanas, Abreu vem recebendo apoio de Deputados artistas e centrais sindicais. Todos os que sofrem do mal Esquerdopata.

Há muito José De Abreu causa confusão. Durante os anos 1990 quando gravava uma novela em nosso Estado, envolveu-se em uma confusão no Tropical Hotel de Manaus, quando desrespeitou uma mulher casada. Se não fosse a interferência da direção do hotel, o marido ofendido teria despachado o hoje global.

Aliás, há quem diga que a poderosa globo está por trás de auto proclamado “Presidente”. Seria mais uma estratégia para enfraquecer Bolsonaro. Em que se tratando da “vênus platinada”, tudo pode se esperar em termos de conspiração. É notório o desejo da emissora dos Marinhos em desestabilizar um governo conservador, pois tal governo mexe com os valores éticos e econômicos da toda poderosa.

O que me causa perplexidade em relação a José De Abreu, é ver intelectuais defendendo suas loucuras. É uma demonstração clara de que a ideologia cega e emburrece. São os mesmos intelectuais que defendem o governo de Maduro. São os intelectuais para quem Lula é um inocente e Moro um perseguidor!

Que o Brasil seja livre dos loucos Abreus. Que a nossa pátria se liberte da corrupção e da cegueira ideológica. Cremos!
*O autor é pedagogo e pastor da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY