Estado abre 600 vagas para cursos de qualificação em parceria com universidade particular

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (Sedecti), que gerencia o Sistema Nacional de Empregos no Amazonas (Sine/AM), em parceria com o Centro Universitário Fametro, lançou nesta segunda-feira (24/01), o edital com 600 vagas para cursos de qualificação na modalidade on-line.

De acordo com a titular da Setemp, Neila Azrak, essas parcerias vêm ao encontro das necessidades da população que, todos os dias, por meio dos canais de atendimento da secretaria, procura por cursos de qualificação.

“Esse é o compromisso do Governo do Amazonas, que tem o foco na capacitação para a geração de emprego e renda”, destacou a secretária executiva.

As inscrições estão abertas e seguem até a próxima quarta-feira (26/01), às 12h. Os cursos são direcionados para a população que busca por qualificação profissional, para concorrer a uma vaga no mercado de trabalho.

Os interessados em concorrer a uma vaga nos cursos ofertados pela Setemp e Fametro, devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) e preencher o formulário disponível para fazer a inscrição no processo seletivo. É importante que os candidatos leiam o edital, para que não haja qualquer dúvida sobre os cursos. Cada candidato só poderá se inscrever em um curso ofertado.

A divulgação da relação dos candidatos estará disponível dia 26 de janeiro, no Portal do Trabalhador. O início dos cursos está previsto para o dia 27 de janeiro, na modalidade on-line.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta