Escada de passarela desaba e prejudica trânsito na Torquato (vídeos)

A escada de acesso à passarela de pedestres localizada na avenida Torquato Tapajós, em frente ao Clube Municipal, caiu hoje, depois do forte temporal que se abateu sobre a cidade. Não há notícias de feridos.

A queda se deveu ao desnivelamento do terreno onde se situa um posto de gasolina, ao lado da empresa Freegelo. A chuva cavou parte da pavimentação e levou junto a escada da passarela.

Por precaução, o Manaustrans interditou as duas pistas e está desviando o trânsito pela avenida Nilton Lins.

Veja vídeos:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Alexandre Nogueira

    A prefeitura de Manaus cometeu um grande crime ambiental ao construir uma passarela em cima de um igarapé. E agora??? Prejudicou toda a população e ainda colocou em risco ao deixar o trânsito livre na hora do desabamento. Isto é o resultado da administração do prefeito Arthur Neto nestes últimos 6 anos. Não há controle, manutenção e tão pouco fiscalização.

  2. Alexandre Nogueira

    Não apareceu nenhum vereador nesta hora. Não tem um vereador que fiscalizar os serviços públicos municipais. Deve ser muito bom ser vereador de gabinete. Agora para defender os interesses do prefeito Arthur Neto, tem de muito. 2020 é ano de eleição. Muitos não serão reeleitos.

Deixe uma resposta