Mariana Castilho, 23, é um nome conhecido nos circuitos sociais e principalmente coleciona polêmicas. Ela mesma já se apresentou várias vezes como garota de programa e foi a última companhia a posar com o ex-deputado Sabino Castelo Branco antes do acidente vascular cerebral que o tirou da vida pública. Ontem ela foi escolhida Miss Amazonas e vai representar o Estado no tradicional concurso de Miss Brasil.
Ao lado dela também foi escolhido o Mister Amazonas, Hans Weiser, 28. O evento ocorreu no Tropical Executive, na noite desta quarta-feira (16), e tanbém marcou a despedida da amazonense Juliana Malveira, Miss Amazonas e Miss Brasil 2019.
A organização, curiosamente, divulgou nota dizendo que “no mundo da beleza ter a estética perfeita não é suficiente. É preciso ser generosa (o) e engajada (o) em ações que promovam o bem-estar do próximo”. Não é bem o perfil de Castilho.
Juliana Malveira, que sagrou-se Miss Brasil ao lado do piauiense Antony Marquez, Mister Brasiltornou-se embaixadora do País no projeto social “Beleza do Bem”. Ela conseguiu o título de melhor corpo ao lado do Mister Amazonas, Cadu Barboza, colocando o Estado no topo também do “Best Body Mister Brasil 2019”.